Assessoria de Políticas para a Juventude

A Assessoria de Políticas para a Juventude integra o Núcleo de Articulação de Políticas Públicas e tem por objetivo assessorar a Administração Direta e Indireta, promovendo a gestão, coordenação e supervisão das políticas públicas para a juventude que visem ao desenvolvimento da autonomia e da livre iniciativa dos jovens da cidade.

A Assessoria de Políticas para a Juventude fica no Paço Municipal, 8º andar, ala Norte, avenida da Liberdade, s/nº, Jardim Botânico. Telefone: (11) 4589-8978.

Letícia Atique Branco

Analista de Relações Internacionais, formada pela Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP), atualmente é graduanda no Superior de Tecnologia de Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pós-graduanda no MBA em Comércio Exterior do Centro Universitário Padre Anchieta. Atuou como Pesquisadora Voluntária na Revista Relações Exteriores na área de Paradiplomacia e como Assessora na Assessoria de Cooperação Internacional de Jundiaí da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC/ACI).
lbranco@jundiai.sp.gov.br

Participe do Conselho Municipal da Juventude