Assessoria de Políticas para Diversidade Sexual

A Assessoria de Políticas para Diversidade Sexual integra o Núcleo de Articulação de Políticas Públicas e tem por objetivo garantir os direitos fundamentais de toda a comunidade LGBTT através de políticas públicas municipais, implementando estratégias para melhor aceitação e orientação familiar das vítimas de preconceito e supervisionando o atendimento recebido pelo público LGBTT.

A Assessoria de Políticas Públicas para a Diversidade Sexual busca, ainda, criar mecanismos de ampliação da discussão sobre o tema “Diversidade sexual” através de palestras, simpósios e conferências.

A Assessoria de Políticas para Diversidade Sexual fica no Paço Municipal, 8º andar, ala Norte, avenida da Liberdade, s/nº, Jardim Botânico.

Kelly Cristina Galbieri

Advogada, formada pelo Centro Universitário Padre Anchieta e pós-graduada na área de Direito Público pela Universidade Salesiana. Atualmente, é diretora jurídica no Grupo de Apoio à Adoção Semente, em Jundiaí. Formada em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (Puccamp). Atuou como diretora técnica na Defensoria Pública do Estado de São Paulo e foi conselheira tutelar por sete anos no município de Jundiaí.

kcgalbieri@jundiai.sp.gov.br