Direitos Humanos | https://direitoshumanos.jundiai.sp.gov.br

Assessoria de Políticas para o Idoso

A Assessoria de Políticas para o Idoso integra oNúcleo de Articulação de Políticas Públicas e tem por objetivo assessorar a Administração Direta ou Indireta quanto ao desenvolvimento, sugestão, proteção e fixação de normas, bem como servir ao Poder Público e à sociedade civil em busca de soluções e valorização da população idosa.

A Assessoria de Políticas para o Idoso fica no Paço Municipal, 8º andar, ala Norte, avenida da Liberdade, s/nº, Jardim Botânico.
Telefone: (11) 4589-8628

Alessandra de Araujo Citelli

“Graduada em Educação Física pela Esef. Pós-graduada em Atividade Física e Qualidade de Vida (Unicamp) e Administração e Marketing Esportivo (ESEF). Professora e Personal Trainer. Atuação em projetos de atividade física e dança para populações especiais no Brasil, EUA, Itália, Suiça (Bernisch Krebsliga) e Londres 2010 Wheelchair Basketball World Championship). Funcionária pública há mais de 20 anos atuando na área de esportes com grupos de Idosos e na coordenação de projetos e eventos. Atuante no Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa (COMDIPI). Membro do IBDPI (Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa Idosa) e do GEDPI (Grupo de Estudos dos Direitos da Pessoa Idosa). Assessora Parlamentar na Câmara Municipal de Jundiaí (2019-2020) e atualmente Assessora de Políticas Públicas para o Idoso.

acitelli@jundiai.sp.gov.br

Cartilha do Idoso