Assessor

Assessoria de Políticas de Direitos Humanos integra o Núcleo de Articulação de Políticas Públicas, e tem por objetivo articular com os diversos órgãos públicos e privados do Município a aplicação das políticas de Direitos Humanos que buscam a preservação e ampliação de ações voltadas às temáticas específicas de valorização e dignidade da vida humana, seguindo diretrizes nacionais e internacionais de promoção e defesa dos direitos essenciais, visando ao respeito a cidadania e ao combate à todas as formas de discriminação e violência.

Tem também por objetivo criar mecanismos democráticos e efetivos de acesso à informação e ao resguardo dos Direitos Humanos por parte de todos os segmentos sociais, garantindo atendimento igualitário a toda sociedade através de políticas públicas transversais e intersetoriais, respeitando as finalidades e atribuições dos segmentos administrativos.

A Assessoria de Políticas de Direitos Humanos fica no Paço Municipal, 8º andar, ala Norte, avenida da Liberdade, s/nº, Jardim Botânico.
Telefone: (11) 4589-8870.

Paulo Fernando de Almeida

Graduado em Gestão de Recursos Humanos, com Especialização Lato Sensu MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Projetos, Marketing e Vendas, Controladoria e Finanças, com atuação no setor privado nas áreas estratégicas de Gestão Executiva, Comercial, Marketing e Operações.

Realizou diversos cursos complementares voltados para a area de Direitos Humanos, com foco em gestão de políticas públicas, educação e processos de formação, empresas e relações corporativas, bem como governança e políticas públicas orientadas à processos migratórios.

Recentemente concluiu Especialização Lato Sensu MBA em Gestão Pública e Direitos Humanos.

pafalmeida@jundiai.sp.gov.br