Semana Municipal de Reflexão sobre Drogas

A questão das drogas, suas interfaces e seus impactos na vida das pessoas, constituem-se, no Brasil e no mundo, como importante desafio para o campo social. Considerando a complexidade e a transversalidade do tema, cada vez é mais evidente a necessidade de um enorme esforço de coordenação, entre as diferentes áreas envolvidas, para a construção de proposições integradas de intervenção, que contemplem o planejamento, execução e monitoramento das ações de prevenção, cuidado e redução da oferta de álcool e outras drogas no país.

Decreto Municipal nº 33.534, de 24 de novembro de 2023 – IOM 5376, de 08 de dezembro de 2023; Introdução – página 6. Disponível em Plano Municipal de Políticas sobre Drogas – Direitos Humanos (jundiai.sp.gov.br)

Instituída pela Lei Municipal n° 8.573, de 04 de janeiro de 2016, a Semana Municipal de Reflexão sobre Drogas tem por objetivo abordar a temática de forma estrutural e disruptiva, buscando em sua programação a efetiva reflexão junto à sociedade e instituições de nosso Município.

Confira a programação abaixo:

Inscrições para a Palestra de Abertura, conforme Link abaixo:

Semana Municipal de Reflexão sobre Drogas – Formulários Google