Direitos Humanos | https://direitoshumanos.jundiai.sp.gov.br

Plano Municipal de Políticas Públicas Familiares

Políticas Públicas são o conjunto de ações e iniciativas que visam, sobretudo, melhorar a sociedade e atender as necessidades do cidadão em seus direitos e acessos. Sobrepesando, é a promoção do bem comum, o bem de todas as pessoas, num contexto de valorização da dignidade da vida humana em completude, materializado em ações efetivas de impacto, respostas e percepção.

Ao buscar fortalecer os vínculos familiares, com políticas públicas familiares específicas, é possível não só combater os problemas sociais de forma efetiva, mas também gerar um ciclo virtuoso de desenvolvimento e fortalecimento da sociedade como um todo.

Neste sentido, a Assessoria de Políticas de Direitos Humanos vêm ao encontro da temática no intuito de promover o bem comum, valendo-se da evidenciação de boas práticas adotadas pela Administração Municipal e a busca contínua pelo aperfeiçoamento e evolução tão necessárias em uma sociedade em constante movimento.

Desta forma, podemos, em interação e participação, desenvolver Políticas Públicas Familiares que venham de encontro com os anseios da sociedade através da promoção do bem comum, o bem de todas as pessoas.

Conheça o Plano

Preencha o Formulário de Pesquisa